[NEGADA] [Em analise] limite de allys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Bom, no servidor classic o clan oEP estava dominando tudo, junto a NvR.

Entao sugiu um clan, com MUUUUUUITAS allys, e assim, ganhou o gladiador

sugiro que o max de ally seja 3, visto que teria 1 vaga para sua academia, e 2 para outro clan e sua academia.

Poderia também oferecer um limite de players, para existir algo mais justo.

Como dito no site do craftlandia:

Apenas o clan mais forte sobreviverá.

grato, MxsRache

print deste clan:

AQmHGEn.png

[EDIT] No minimo, estou aqui, pedindo que criem uma enquete sobre este assunto.

Não apoio,só a HIV do server 1,também precisa da nLL e da HIT,e allys que são de amigos
[Edit] As opçoes para os que vão contra a sua idéia estão totalmente negativas e ridicularizadas.
[Edit 2] Também diz chame seus amigos e crie um clan.Se cada amigo seu quer um clan,qual o problema?

apoio '-' no deadly ngu tem 200 membros, em 1 glad tinha 100 no outro ja tinha 200 '-' recrutarão 100 em uma semana '-' mtmt membro

TODOS tem a mesma chance de recrutar tanto membros quanto ALLY. Se o cara quiser chamar noobs pro clan dele ele chama, se isso da certo bom pra ele. O mais forte não é apenas o bom em pvp ou o mais estratégico mas SIM oque ganha, quem ganha de alguma forma foi melhor se não não teria ganho.

Não apoio,pois o limite de ally n permitiria a junção de varios clans,se você acha ruim junte-se a aliança,se vc n quizer o problema é seu,ou peça para juntar-se com eles

Não apoio,só a HIV do server 1,também precisa da nLL e da HIT,e allys que são de amigos
[Edit] As opçoes para os que vão contra a sua idéia estão totalmente negativas e ridicularizadas.
[Edit 2] Também diz chame seus amigos e crie um clan.Se cada amigo seu quer um clan,qual o problema?

ridicularizei mesmo. Isto é ridiculo.

Apoio, não deu pra mim ir esse glad, mas eu deixei a minha conta pro fareliiinho ir, e o r3v3ng3r tava querendo vender a conta por dinheiro fora do jogo.

Bom, no servidor classic o clan oEP estava dominando tudo, junto a NvR.

Entao sugiu um clan, com MUUUUUUITAS allys, e assim, ganhou o gladiador

sugiro que o max de ally seja 3, visto que teria 1 vaga para sua academia, e 2 para outro clan e sua academia.

Poderia também oferecer um limite de players, para existir algo mais justo.

Como dito no site do craftlandia:

Apenas o clan mais forte sobreviverá.

grato, MxsRache

print deste clan:

AQmHGEn.png

[EDIT] No minimo, estou aqui, pedindo que criem uma enquete sobre este assunto.

MxsRache, Apoio vc plenamente, esses dias mesmo fiz uma sugestão um pouco parecida com a sua a respeito de limite de membros no clan, mas infelizmente me disseram q era inviável, torço para que o limite de allys seja possivel, boa sorte!!

Perde o gladiador e vem fazer essa sugestão , anteriormente quando seu clan era ally de mais outros 4 não existia o problema!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar