[NEGADA] [Em analise] Impérios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2015
Pontuação de reação
1,245
Cubos
0
Minha sugestão é simples, no servidor impérios, você pode desafiar um player e ficar sem levar dano dentro do "/x1" se você usar o comando /x1 desafiar nick, e em seguida der /neutro e o player aceitar, você continuará como neutro, e o x1 vai ficar naquela enrolação, ambos sem hitar só por "zoeira" de um.
Minha sugestão é que quando teleportados pra arena do /x1, o proprio server troque a equipe dos dois players automáticamente, ou faça com que mesmo sendo da mesma equipe eles possam se hitar dentro do /x1, pois é chato você ser desafiado por um cara, e logo em seguida ele dar /neutro pra ficar enrolando dentro do /x1.

Apoio, mesmo não jogando ai rs

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

zInter disse:
Minha sugestão é simples, no servidor impérios, você pode desafiar um player e ficar sem levar dano dentro do "/x1" se você usar o comando /x1 desafiar nick, e em seguida der /neutro e o player aceitar, você continuará como neutro, e o x1 vai ficar naquela enrolação, ambos sem hitar só por "zoeira" de um.
Minha sugestão é que quando teleportados pra arena do /x1, o proprio server troque a equipe dos dois players automáticamente, ou faça com que mesmo sendo da mesma equipe eles possam se hitar dentro do /x1, pois é chato você ser desafiado por um cara, e logo em seguida ele dar /neutro pra ficar enrolando dentro do /x1.
Apoio.

não apoio, se o comando existe, é responsabilidade dos players o usarem da forma que quiserem. enquanto a staff não o retirar, não existe motivo para se chatear com o uso do mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar