[NEGADA] [Em analise] Hall da fama.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiooooooooo, fui no hall passado e queria ir novamente nesse, entao poderia ser 30 membros msm.

100% apoiado, eu vou glad no mesmo clan desde o começo do ano, ai vai chega no final do ano, vai que eles não me chamam para o hall. OBS: SrT owna, e nós estamos em 1º do Classic!

Apoio, mas caso seja aceitado a mudança para uma arena maior tambem terá que ser feita.

PROFETAZICA disse:

Wekio disse:

Penn4Bombero disse:
Apoiooooooooo, fui no hall passado e queria ir novamente nesse, entao poderia ser 30 membros msm.

BelmiroFlavio disse:

lucasmln disse:
100% apoiado, eu vou glad no mesmo clan desde o começo do ano, ai vai chega no final do ano, vai que eles não me chamam para o hall. OBS: SrT owna, e nós estamos em 1º do Classic!

iHobble disse:
Hall da fama vai durar 1 dia inteiro ... mais apoio

North disse:
30 players de cada clan vai entupir a arena, ai teria ja que fazer outra arena..
Sim...

Gustavo Melo disse:
Apoio, mas caso seja aceitado a mudança para uma arena maior tambem terá que ser feita.
Vlw a todos que apoiarão.

Não apoio aumentar para 30. Pense comigo: são 20 servidores, se forem 30 membros de cada server, seria 20x30= 600. Imagine 600 players em um gladiador , todos de p4, capiroto, etc?. O gladiador não terminaria nunca! Talvez, aumentar apenas um pouco , para 20 por exemplo, fosse viavel.

Cara não é todo mundo que tem pc da nasa.
Com 200 player naquilo meu pc quase fudeu tudo, e ele não é tão ruim. Roda glad normal a 100 fps, com 200 deu paia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar