[NEGADA] [Em analise] #Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lityon

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 13, 2015
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Minha sugestao e bem legal e acho que os staff fizer uma votaçao o sim ganharia bom e assim eu ja jogo na craftlandia a quase 3 anos e vejo que os eventos sao sempre os mesmo mapa o unico evento que mudo foi o corrida 4.0 que foi removido mas oque quero e que ja que craftlandia tem build = a construtores ele posao fazer uma atualizasao nos mapa de eventos tipo todos por que 3 anos e os mesmo mapa de eventos e meio enjoativo e isso apenas mudar os mapa dos eventos staff's pensem bem e uma coisa otima para os jogador e se fizer uma votaçao pra muda os eventos sim ganharia e claro mas bem e isso bjus flw <3

Apoio os mapas enjoam e séria bem legal cada servidor ter seu mapa de evento

Sim era bom ele pudiam oferecer itens ou algumas coisas para o jogador que fizesse o parkour ou mapa mais criativo... e com isto seria um mapa novo para os servers ! que acham ?
#Curti

Claro, há aquela ideia de preservar o visual clássico do evento, até pra dar aquela "nostalgia" dos velhos tempos... Mas como dito acima, enjoa... Não precisa nem retirar de vez o visual clássico, basta uma variação de mapas, de visuais por eventos (como no minigames). Seria bem mais agradável e até, menos tedioso pra quem espera o início do evento.

Apoio!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar