[NEGADA] [Em analise] Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Mensagens
663
Pontuação de reação
36
Idade
25
Cubos
0
Antigamente como varios players sabem , que a skill escavação era muito valorizada , mas ela teve uma desvalorização muito grande de uns tempo para cá . Mas o que venho sugerir ?
1 - Que aumentem o xp de cada bloco de escavação para 2xps ou 3xps , pois é muito ruim fica upando so com 1xp cada bloco ( outro motivo que na minha opinião desvalorizou a escavação ) .

2 - Percebi que no bloco de terra começa a dropar Pó de pedra luminoso no lvl 25 e continuia ate o lvl 350 que dropa dima se eu não estou errado , sugiro que a staff coloque algo pra dropa de inovador no lvl 150 ou no lvl 250 , pensei em carvão mais pode ser outro item , fica a critério da staff essa decisão .

3 - Que neve de xp quando nós a escavarmos , por que eu acho injusto isso e as vezes eu gosto de escava neve . Ai vem uma coisa pela cabeça , mas vai dropar o que fora a neve ? não precisa de itens so a chance de dropar mais de uma neve por vez .

É isso ai , espero que analisem com atenção por que eu não vejo nada desnecessário , Obrigado Pela atenção players e staff , tenham uma boa tarde/noite ..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo