1 sugestão: Minha sugestão é que haja uma nova vantagem vip: Upar skills 20%* mais rápido (*valor definido pela staff) e que seja usado o digito depois do .
Exemplos: quebrar pedra te dá 2.0 de xp, com vip daria 2.4
Carvão tá 8, com vip daria 9.6
comer algo dá 50 xp, com vip daria 60
essa vantagem poderia se estender para todos os servidores
2: Novas quests para vips. não tem nenhuma quest vip que se destaque, que dê uma grande recompensa, sugiro que tenha quests que deem mais recompensa que se destaquem (ficaria feliz em ajudar a escrever algumas quests)
3: A chance de conseguir livros do tesouro fazendo quests que poderia ser apenas para vips, ou para não vips também, a chance ia ser pequena, mas já ajudaria, e também poderia aparecer no chat dessa forma: "XXXX Encontrou um tesouro nivel xxx fazendo uma quest! " poderia vir tesouros nível até nível 5 nas quests fáceis e até nível 18 nas mais difíceis (isso aumentaria muito o número de players fazendo quests, e não seria apenas por money agora0
4: atualizar a wiki de quests, as recompensas estão desatualizadas
5: O eclipse é um servidor rpg e não tem nenhum evento no domingo, minha sugestão de evento é o seguinte:
Ocorra em uma arena, um local grande mas também sem muitos detalhes para não lagar e ocorreria como uma invasão de mobs, e cada mob dropasse alguns tesouros, e com o passar das "waves" fossem ficando mais difíceis seria como uma dungeon só com menos tesouros e mais dificuldade já que teria mais players, e no final um boss dropasse um item PX ou semelhante, funcionaria como uma "mega dungeon" com mais players e um item valioso no final
6: Monstros, o nível máximo dos monstros é 5, sugiro que tenha pelo menos até o nível 8, e que eles tenham bastante vida e dano, deem algo em torno de 100c, seriam bem difíceis de serem encontrados, e quando forem teria vários mobs de níveis menores ao redor
ele teria a chance de dropar capira (em pouca quantidade), e até livros do tesouro (pequena chance) entre outros itens.
7: bosses, a cada x tempo o boss poderia spawnar "ajudantes" vários mobs de até nivel 8 para aumentar a dificuldade
também sugiro que haja uma chance pequena de dropar livros do tesouro (chance um pouco maior que do mob nível 8) , gaiolas (chance pequena) e ovos aleatórios (pequena)
e é isso
Exemplos: quebrar pedra te dá 2.0 de xp, com vip daria 2.4
Carvão tá 8, com vip daria 9.6
comer algo dá 50 xp, com vip daria 60
essa vantagem poderia se estender para todos os servidores
2: Novas quests para vips. não tem nenhuma quest vip que se destaque, que dê uma grande recompensa, sugiro que tenha quests que deem mais recompensa que se destaquem (ficaria feliz em ajudar a escrever algumas quests)
3: A chance de conseguir livros do tesouro fazendo quests que poderia ser apenas para vips, ou para não vips também, a chance ia ser pequena, mas já ajudaria, e também poderia aparecer no chat dessa forma: "XXXX Encontrou um tesouro nivel xxx fazendo uma quest! " poderia vir tesouros nível até nível 5 nas quests fáceis e até nível 18 nas mais difíceis (isso aumentaria muito o número de players fazendo quests, e não seria apenas por money agora0
4: atualizar a wiki de quests, as recompensas estão desatualizadas
5: O eclipse é um servidor rpg e não tem nenhum evento no domingo, minha sugestão de evento é o seguinte:
Ocorra em uma arena, um local grande mas também sem muitos detalhes para não lagar e ocorreria como uma invasão de mobs, e cada mob dropasse alguns tesouros, e com o passar das "waves" fossem ficando mais difíceis seria como uma dungeon só com menos tesouros e mais dificuldade já que teria mais players, e no final um boss dropasse um item PX ou semelhante, funcionaria como uma "mega dungeon" com mais players e um item valioso no final
6: Monstros, o nível máximo dos monstros é 5, sugiro que tenha pelo menos até o nível 8, e que eles tenham bastante vida e dano, deem algo em torno de 100c, seriam bem difíceis de serem encontrados, e quando forem teria vários mobs de níveis menores ao redor
ele teria a chance de dropar capira (em pouca quantidade), e até livros do tesouro (pequena chance) entre outros itens.
7: bosses, a cada x tempo o boss poderia spawnar "ajudantes" vários mobs de até nivel 8 para aumentar a dificuldade
também sugiro que haja uma chance pequena de dropar livros do tesouro (chance um pouco maior que do mob nível 8) , gaiolas (chance pequena) e ovos aleatórios (pequena)
e é isso