[NEGADA] [Em analise] Diminuir o preço - [PROPANO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick leal

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 24, 2015
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite

NO PROPANO, AS REGIONS TEM UM PREÇO DE 500K PARA APENAS RETIRAR O PVP OU O /MC OU AS /SETHOMES, (PELO MENOS DO MUNDO 2). POREM 500K NA MINHA OPINIÃO É UM ABSURDO! MINHA SUGESTÃO É QUE ESSE PREÇO SEJA DIMINUÍDO, POIS JÁ É DIFICIL VC COMPRAR UMA REGION, IMAGINA VC BOTA UM PVP OFF? PARA UNS 200K/300K FICA A DECISÃO DA STAFF.

Desde já obg, Pithe

• Curtir
Reações: Wax
APOIO, é muita sacanagem para vip custa 50k e para não vip custar 500k ... a maioria dos players que visitam minhas construções não são vips, e não construo lá justamente por causa do preço elevado para desativar /sethome /pvp, pois taria me custando 1.5kk + material para por a venda

secure disse:
APOIO, é muita sacanagem para vip custa 50k e para não vip custar 500k ... a maioria dos players que visitam minhas construções não são vips, e não construo lá justamente por causa do preço elevado para desativar /sethome /pvp, pois taria me custando 1.5kk + material para por a venda
secure disse:
tudo bem que é uma vantagem vip né, mais 500k... 0.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar