[NEGADA] [Em analise] CUBOS DE MERDA :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos

Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos

Dark Fir3 disse:

ok blz eu admito que estava entuziasmado fiz 2 posts pra cubos mais ai parei!

Não Apoio

Preciso dos cubos para comprar vip, sou um pobre menino trabalhador, e não me sobra dinheiro para comprar vip, então preciso da "bolsa cubos" do craftlandia!!!

Angelodall disse:
É impossível conseguir 2500 ups para compra um VIP, nenhum membro do fórum tem isso, só da staff.
Nunca fui da staff e olha o meu número de reputs u_u
Até meu perfil tem mais view q de staffers -q

E se for só por up, que mude a quantia de cubos necessários né?

Uai eu botei os créditos '-' e não foi so essa sugestão que eu dei!

Angelodall disse:
Não foi isso que ele sugeriu '-'

MathPotter disse:
Minha sugestão é de retirar os CUBOS ou Com a sugestão de meus amigos Liara/Renan que os CUBOS só possam ser distribuídos por UP/Melhor Resposta!

; - ;

RenanRRMM disse:
Não apoio. Eu acho que apenas deveriam ganhar cubos se ganhassem UP/Melhor Resposta (se abaixar o preço do VIP e dos 100k, É CLARO)! Pois há muitas pessoas que não podem comprar VIP e essa é uma boa maneira de elas adquirirem-no.

Angelodall disse:
Onde está a parte que ele fala : "Abaixar preço do VIP e do dinheiro" ? ;-;
Tá loco? -q
é a quantia de cubos...
A staff vai pensar na mesma coisa né? .-.
eles sabem q com reput ia ficar meio difícil ter tda aquela quantia de cubos pra comprar o VIP né?

MathPotter disse:
Minha sugestão é de retirar os CUBOS ou Com a sugestão de meus amigos Liara/Renan que os CUBOS só possam ser distribuídos por UP/Melhor Resposta! obs: poderia ter uma queda nos preços do shopping do fórum se a mesma for aceita!

Angelodall disse:
E foi exatamente isso que eu insinuei para ele colocar,
apesar de eu estar fazendo um flood imenso para conseguir cubos eu apoio essa ideia.
Além disso eu so to fazendo isso porque eu estou banido no jogo '-'
EAUEAHUEAHEUAHEA
Vende pastel la no Brigadeiro que vc logo logo tem dinheiro pra VIP -q

liara disse:
EAUEAHUEAHEUAHEA
Vende pastel la no Brigadeiro que vc logo logo tem dinheiro pra VIP -q
Necessidade do post ? '-' :( ;-; doença de cubos é contagiosa ne? :(

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar