- Entrou
- Nov 14, 2012
- Pontuação de reação
- 260
- Cubos
- 0
Aê, apoio!MathPotter disse:EDITEI VE SE APOIA AGORA!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aê, apoio!MathPotter disse:EDITEI VE SE APOIA AGORA!
ok blz eu admito que estava entuziasmado fiz 2 posts pra cubos mais ai parei!Dark Fir3 disse:Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos
Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos
Nunca fui da staff e olha o meu número de reputs u_uAngelodall disse:É impossível conseguir 2500 ups para compra um VIP, nenhum membro do fórum tem isso, só da staff.
Angelodall disse:Não foi isso que ele sugeriu '-'
MathPotter disse:Minha sugestão é de retirar os CUBOS ou Com a sugestão de meus amigos Liara/Renan que os CUBOS só possam ser distribuídos por UP/Melhor Resposta!
RenanRRMM disse:Não apoio. Eu acho que apenas deveriam ganhar cubos se ganhassem UP/Melhor Resposta (se abaixar o preço do VIP e dos 100k, É CLARO)! Pois há muitas pessoas que não podem comprar VIP e essa é uma boa maneira de elas adquirirem-no.
Tá loco? -qAngelodall disse:Onde está a parte que ele fala : "Abaixar preço do VIP e do dinheiro" ? ;-;
MathPotter disse:Minha sugestão é de retirar os CUBOS ou Com a sugestão de meus amigos Liara/Renan que os CUBOS só possam ser distribuídos por UP/Melhor Resposta! obs: poderia ter uma queda nos preços do shopping do fórum se a mesma for aceita!
EAUEAHUEAHEUAHEAAngelodall disse:E foi exatamente isso que eu insinuei para ele colocar,
apesar de eu estar fazendo um flood imenso para conseguir cubos eu apoio essa ideia.
Além disso eu so to fazendo isso porque eu estou banido no jogo '-'
Necessidade do post ? '-'liara disse:EAUEAHUEAHEUAHEA
Vende pastel la no Brigadeiro que vc logo logo tem dinheiro pra VIP -q