[NEGADA] [Em analise] Criar tópico de como se "proteger" de ataques.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Olá galera =P.

Este problema não é de hoje, e vem acontecendo mais frequentemente em todos os servidores hoje em dia, devido a facilidade com que ele é executado, e o resultado digamos "convincente", que o player que usa tem, após de beneficiar com este tipo de coisa, de deixa muitos player inseguros, ou com medo de irem pvp/x1/ glad.

Deu pra entender do que eu estou falando? Pois bem, o problema é a famosa "queda de net", ou "pingar a net".

Isso acontece frequentemente em gladiadores, eventos, ou /x1, em que um player simplesmente pega o IP de um player via TS/Skype, e o player honesto, vira vitima deste ato.

Como citei acima, está muito mais fácil "derrubar" players, testei com meu amigo, a conexão dele tem 5 M, e com 10, e o IP dele, eu simplesmente entro em um site, coloco o Ip alvo, e ele cai, pois é, ninguém mais com internet ruim, está seguro.

Sem mais delongas, vamos a sugestão:

Como a equipe da Craftlandia é altamente qualificada, em questão de programação etc, minha sugestão é que fosse criado um tópico, de como se proteger destes ataques, andei pesquisando, e existe programas que mudam o Ip cada vez que logam, coisa que eu praticamente não sei mudar.

Seria de extrema utilidade, e ajudaria muitos.

Se você aprova, deixe seu comentário, e se possível um "Curtir", se não apoia óbvio, deixe o motivo,

É isso, obrigado pela atenção.

*Se a staff for negar, favor deixar o motivo.

Mais um com textos gigantes na quinta de noite :( aff

Apoio, teve uma vez que o cara falo que ia derrubar minha net, eu desliguei pc e sai correndo '-' zoa mas desliguei pc.

Apoio pelo simples fato de ter um filhu da puta, que fica me derrubando só de me ver online no server ¬¬

Apoio ! alguns membros de um clan chamado oTT no servidor matrix fica me derrubando n tenho provas, mais tenho amigos que estam no clan falando que tem meu ip que vai me derrubar qnd estiver no glad... e bem chato essa criancisse de derrubar net ... mais apoio tomara que a staff faça algo sobre isso, crie programas ... pra ajudar a evitar essa queda de internet ...

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Já fizemos um tópico a respeito disso, para evitar que peguem seu IP.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar