[NEGADA] [Em analise] Coordenadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Venho pedir ao staffer que estiver lendo essa sugestão, analise bem pois tenho certeza que ela fara grande diferença aos players iniciantes e até aos que já tem alguns meses de servidor. Estou falando sobre o comando que não possui função alguma e que pelo contrário "acaba" com muitos players, o /clan coord.
Esse comando é uma arma muito perigosa nos servers, principalmente no hardcore e o mesmo precisa ser destivado urgente. Já que alguns players estão banalizando o sentido de se ter um clan, que é se ajudar em batalhas e na evolução geral, abusando de players iniciantes que provavelmente desconhecem esse comando. Como é quase impossível se ter uma casa/cofre protegido nesse server, basta dois números (coordenadas) pra acabar com toda evolução do player.
Estou expondo isso pois já fui roubado por um antigo clan ao qual pertencia, e agora fui convidado pro maior clan do server e não posso aceitar graças a esse comando que é inútil.

Mesmo que você player, não jogue no hardcore, entenda o caso e dê uma força no tópico ;)

Achei um amigo minerando por esse /clan coords já :/

Apoio. Isso também é ruim quando você tem um mobspawn grande, que custou bastante para você e simplesmente alguem vai la e destroi/grifa

Não sei se é necessario desativar (claro, existem pessoas que abusam disso), mas sim colocar para apenas os lideres usarem, que eles são quem vão realmente usar de forma correta o comando. é oque eu acho

a um tempo atrás fizeram uma enquete, não lembro o restultado, mais eu acho que foi para retirar o comando

Não sei se é necessario desativar (claro, existem pessoas que abusam disso), mas sim colocar para apenas os lideres usarem, que eles são quem vão realmente usar de forma correta o comando. é oque eu acho
Aí é que está, os líderes são os mesmos que dão o Confiável pra quem vai te roubar, e quem garante que o líder não vá usar esse comando de forma errada? Em relação aos líderes usarem de forma correta, qual a forma correta de usá-lo? Ao meu ver não existe.

Aí é que está, os líderes são os mesmos que dão o Confiável pra quem vai te roubar, e quem garante que o líder não vá usar esse comando de forma errada? Em relação aos líderes usarem de forma correta, qual a forma correta de usá-lo? Ao meu ver não existe.
sim, sempre existem lideres que não jogam de maneira limpa, mas um clan bom dificilmente terá um líder que faça esse tipo de coisa, bom é oque eu acho, claro que desativar iria sanar todos esses problemas, mas ao meu ver basta colocar para os lideres apenas. E se fosse resolvido que tirar de todos é o mais sensato, estarei de acordo tbm.

Eu já joguei no hardcore e sei como é '-'
Apoio que desativem , aliás não vejo motivo nenhum de existir ;-;
Existe /call , home pública então logo não a necessidade desse comando u-u
#APOIO

Desativem pq já n da pra fazer uma plant segura ( vips podem no warp region... ) e com isso ae já é de + :/ retirem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar