[NEGADA] [Em analise] Comando, Bloquear transferência de money ou itens.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremePlayJogos

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2015
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom, eu venho aqui hoje trazer uma sugestão muito importante...

Implantar um comando que bloque a money e os itens de seres trafegados.... como assim??

Todos conhecem bem o comando /pin ativar ai quando esquece a senha usa esse código para colocar outra senha certo????

Então minha ideia é usar esse ping código, para bloquear transferência de money ou de itens, por exemplo:

Aff acho que estou sendo roubado, some money a cada dia, aff deixo upando, vou trabalhar e do nada o serve caí e perco money "possível roubo"

Ai seria bem bom um comando /bra [Pin]

Oquê significa br? "bloquear recursos ativar"... ou seja quando der esse comando irá bloquear toda sua money e itens, não poderá jogar itens no chão ou dar para outros players.... muitas vezes os roubos acontecem assim: invadem sua conta, entram na conta f@ke deles, transferem a money e os itens, agora com esse comando quando for aplicado será impossível de fazer transferência ou jogar itens. Obs: esse comando bloquearia comprar itens e vender itens em qualquer loja!

Oks, dei o comando /bra [Pin]
mais e agora? quero gastar meu money e dar uns itens pro meu amigo.... simples, comando:
/brd [Pin]
Significa: "Bloquear recursos desativar"
assim quando fazer esse comando sua conta viraria uma conta normal....
ou seja, bloque-o e desbloqueio com seu pin...
A mais minha conta não tem Pin.
dê /pin ativar e anote o código obs: nunca o perca!

É isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar