[NEGADA] [Em analise] Colocar porcos no /warp mobs do region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Luciano Silvestri disse:
Partindo da sua ilógica devemos fechar o /warp mobs porque tudo pode ser comprado em lojas, caso você seja desinformada o suficiente para não saber disso, nem todo mundo pode ou gosta de participar desses eventos que só ocorrem algumas vezes por dia, eu pouco me importo se você acha isso ou aquilo, se não vai postar uma critica convincente não comente!
uhum ok, eu deixei minha opinião, você posta um tópico no fórum em uma área livre para receber críticas/ elogios.
Sua Sugestão não foi boa na minha opinião, então eu não apoio.
Vai dar Negada a sugestão.

/warp mobs não é um lugar que você vai e tem variedade de comidas pra você, lá é pra quem ta passando fome, e precisa de alimento Já tem vacas, quer comer carne de porco compra ué, não há necessidade alguma de colocar um novo mob.

se parar para pensar, o mobspawner é um local onde tem cada um dos Mobs necessários para sobrevivência.

CoguVacas = Alimento/ Sopas
Galinhas = Penas/ Alimentos
Lula = Saco de Tinta
Cão = XP/ Upar skill de Domar
Zombie Pigman = Carne pobre/ Pepitas
Ovelhas = Lãs

Cada Mob lá, tem sua função, se as necessidades estão sanadas, não é necessário alteração do mesmo, só vai ocupar o tempo da staff em uma coisa completamente Inútil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar