[NEGADA] [Em analise] Baús do Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

M71l

Neutro
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
49
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Boa tarde
Sou do servidor Classic

Gostaria de expôr minha opinião , se tiver algo de errado , por favor , avisem

Como todos sabem existem os baús do /warp vip onde tem

Blaze
Creme de Magma
lagrima de ghast
Maça dourada
Diamante


Pois bem , sendo um servidor CLÁSSICO não temos oq fazer com alguns desses itens por exemplo as lágrimas de ghast e os cremes de magma ,não é possivel vender nem na /warp loja , /warp vip e nem em lojas de players vips
a Pergunta é a seguinte : O QUE VAMOS FAZER COM ESSES ITENS? NAO TEM COMO APROVEITÁ-LOS NEM VENDÊ-LOS!
Em outros servers , esses itens tem sua importância , (poçoes) mas no classic esses itens não valem nada
Pela dificuldade de serem pegos nos baús do /warp vip , acho que deveriam valer alguma coisa

Exemplo:
Blaze : ( não deveria valer o tanto que valia antes , não tenho ideia do quanto valeria pois se valer muito acabaria com a economia do servidor)
Creme de Magma : (Valer Pelo 30c , pois é dificil pegar , por exemplo : Invasao MobSpawn e Baús do /warp vip )Não Serve pra NAda!!
E Está sendo Vendido no /warp loja A 1K

Lagrima de Ghast: ( Valer o Mesmo preço do Creme e Magma , tbm Sendo Pego na Invasao Mobpsawn e bau do /warp vip) Não SERVE PRA NADA Sendo Vendido no /warp loja A 1K

Maça Dourada : está Otimo!

Diamante : Está ótimo


agradeço

(ESSES PREÇOS QUE CITEI , SAO APENAS EXEMPLOS)


Obrigado
<3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo