[NEGADA] [Em analise] Baús do Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M71l

Neutro
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Boa tarde
Sou do servidor Classic

Gostaria de expôr minha opinião , se tiver algo de errado , por favor , avisem

Como todos sabem existem os baús do /warp vip onde tem

Blaze
Creme de Magma
lagrima de ghast
Maça dourada
Diamante

Pois bem , sendo um servidor CLÁSSICO não temos oq fazer com alguns desses itens por exemplo as lágrimas de ghast e os cremes de magma ,não é possivel vender nem na /warp loja , /warp vip e nem em lojas de players vips
a Pergunta é a seguinte : O QUE VAMOS FAZER COM ESSES ITENS? NAO TEM COMO APROVEITÁ-LOS NEM VENDÊ-LOS!
Em outros servers , esses itens tem sua importância , (poçoes) mas no classic esses itens não valem nada
Pela dificuldade de serem pegos nos baús do /warp vip , acho que deveriam valer alguma coisa

Exemplo:
Blaze : ( não deveria valer o tanto que valia antes , não tenho ideia do quanto valeria pois se valer muito acabaria com a economia do servidor)
Creme de Magma : (Valer Pelo 30c , pois é dificil pegar , por exemplo : Invasao MobSpawn e Baús do /warp vip )Não Serve pra NAda!!
E Está sendo Vendido no /warp loja A 1K

Lagrima de Ghast: ( Valer o Mesmo preço do Creme e Magma , tbm Sendo Pego na Invasao Mobpsawn e bau do /warp vip) Não SERVE PRA NADA Sendo Vendido no /warp loja A 1K

Maça Dourada : está Otimo!

Diamante : Está ótimo

agradeço

(ESSES PREÇOS QUE CITEI , SAO APENAS EXEMPLOS)

Obrigado
<3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar