[NEGADA] [Em analise] Baú Premiado VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Adorei o novo sistema de baú premiado VIP, mas infelizmente os servidores estão cheios de espertinhos de plantão, prontos para tirar vantagem de alguma forma, e com esse sistema não foi diferente, players estão usando x-ray para achar rapidamente os baús, anulando assim a ideia de sorte para achar o baú primeiro <_<

Minha sugestão é que todos os baús fiquem visíveis, e abasteça 1 aleatoriamente,[SIZE=14.3999996185303px] ou outra solução para [/SIZE]acabar com a vantagem do x-ray.

Para o problema do macros, não vejo solução, considerando que mesmo com o sistema atual eu posso deixar o char parado em um dos locais que o baú aparece, e mandar ele abrir o baú se tiver algum baú na mira :p

não ia fazer muita diferença, afinal era só ligar o macro em um bau e esperar ele abastecer aleatoriamente.

Apoio nego ta usando textures para pegar mais rápido.

EndeerGuy disse:
não ia fazer muita diferença, afinal era só ligar o macro em um bau e esperar ele abastecer aleatoriamente.
Leu spoiler?

Br é foda, não pode ter nada novo que já estraga com macro, texture ou hack, apoio

So pq [member=Substituto] sugeriu vou apoiar -q #Apoio mesmo tando sem vip

EndeerGuy disse:
Pra mim não iria fazer diferença mesmo assim.
Vou tentar mostrar a diferença: vamos supor que o baú aparece em 30 locais diferentes, com o macro ligado em apenas 1 baú, a minha chance de pegar os itens é de 1/30 (3,3%), com o x-ray a chance de achar o baú que apareceu é de 100%.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar