[NEGADA] [Em analise] Aumento no XP da skill herbalismo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
No craftlandia, oque reina em ganhar money é escavação, e escavação, o simples motivo é porque é facil upar (se comparado a outras skills) e está dando muuito mais money...
Estou hj no lsl 38 de herbalismo, e presciso de 1780 de xp, ou seja, 1780 plantas quebradas.
Não estou pedidndo para aumentar NOVAMENTE os preços, mas sim o xp, veja os exemplos:

Tabela de chance de drop duplo:

Level de herbalismo / Chance de drop duplo
100 - 10%
500 - 50%
1000 - 100%

Tabela de chance de replantar automaticamente:

Level de herbalismo / Chance
0-199 - 0%-13.2%
200-399 - 13.2%-26.6%
400-599 - 26.6%-40%
600-799 - 40%-53.2%
>800 - 53.2%-100%(Lvl 1500)

Tabela de bonus de fome restaurada:

Level de herbalismo / Bonus de fome restaurada
0-199 - 0
200-399 - 0.5
400-599 - 1
600-799 - 1.5
800-999 - 2
> 1000 - 2.5

(TABELAS FAIL :P)

Acredito que esse seja os valores usados pela craftlandia, creio eu que não tem como modificalos, e como ele não é OPEN SOURCE, acredito que o criador não gostaria que seja editado. Efim.
Então vamos ver, com 1 lvl de herbalismo, vc tem a chance de 1 em 1000 de ter 1 drop duplo, ou seja se vc for upar do 1 até o 3 vc tera uns 5 drops duplos, é muuuito pouco.
Com 1 VIP vc upa para lvl 36, ou seja, é 3,6% de chance de drop duplos, é como o cara quebrar 50000 plantas somente ativando um código...
E quebrar 50k de plantas não é facil...
Nós temos os blocos que demoram para quebrar, outros dificeis de replantar e colher.
Para uma pessoa quebrar 1780 (necessário para passar do lvl 38 para 39) ela prescisa de agua, proteger o local com blocos protegidos, e esperar um LONGO TEMPO para ela crescer, e depois ter todo o cuidade de colher como cana, abobora, melancia e cacto, outros ainda tem que REPLANTAR, oque dificulta + ainda.
Vejamos a escavação, vc encanta uma pa com 50% de chance de vim coisa BOA, e dps vai quebrando dirt pra tudo quanto é lugar não prescisa recoloca-las, não prescisa esperar elas ficarem prontas, e ainda quebra em menos de 1 segundo cada.
O herbalismo está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil de upar, tanto que o maior skill de herbalismo que eu ja vi foi 600, e de escavação de 2600...

Por mim ficaria assim as xps:

Cactus - 5 xp (O povo só usa automatio e é dificil de quebrar)
Mushrooms - 2 xp (Quase ngn faz isso, mas quando acha em cavernas é bom ter xp bom :D)
Sugar Cane - 2 xp á 3 xp (Por causa dos altos gastos para fazer uma plantação, apesar de ser facil tb, fica ai no meio termo)
Wheat - 2 xp (Plant normal)
Melon - 5 xp (Demora para quebrar e poucas plants)
Pumpkin - 4 xp (Demora para quebrar mas com machado é mais rapido e poucas plants)
Flowers - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D)
Nether Wart - 4 xp (Dificil de replantar e demora o crescimento)
Lily Pads - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D)
Vines - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D)

É isso, não prescisa ser exatamente assim, mas quero que revejam isto ;D
Não vou por cor nem nada pq é mt chato fazer isto ¬¬

Gostou da UP =)
Coisa de nb

Nossa é verdade nao upa nada quase eu to com 86 de xp, mais tenho que colher minha plantaçao 2 veses pra ganhar 1 xp e minha plantaçao é de fungos e é Um terreno no spawn tamanho grande '-'

Nossa é verdade nao upa nada quase eu to com 86 de xp, mais tenho que colher minha plantaçao 2 veses pra ganhar 1 xp e minha plantaçao é de fungos e é Um terreno no spawn tamanho grande '-'
Só acho que não prescisa ser tão dificil de upar igual escavação...
visto que é mais dificil cuidar de uma plantação do que de uma pá...

Herbalismo não vale mais nada mesmo '-'
Podia colocar 10x pra tudo ae HUEHUEHEU

Não apoio, vc é gay e eu sou preconceituoso -sqn

ApOiO \O\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar