[NEGADA] [Em analise] Assistir o Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
940
Cubos
0
Assim como os moderadores, os jogadores que perderam e tambem que querem assistir o gladiador, poder voltar ou ir glad, mas não um camarote, mas sim ele ficar invisivel igual aos moderadores.
Pois o camarote pode lagar muito na hora do glad.

Ou talvez essa é a novidade do gladiador?

DQVJWBu.jpg

É uma idéia bacana, eu mesmo qnd morro tenho vontade de saber como que tá o gladiador.

Apoio!

No propano e assim, e não é morrer e pode volta... tem quer ser no começo do glad, você da /gladiador e depois escrever /home ai você entra no modo espectador, ou no caso se você de /home no meio do gladiador você tambem entra em modo espectador.
apoio.

friendmeister disse:
Que ideia genial mano! A P O I A D I S S I M O

calilneves disse:
No propano e assim, e não é morrer e pode volta... tem quer ser no começo do glad, você da /gladiador e depois escrever /home ai você entra no modo espectador, ou no caso se você de /home no meio do gladiador você tambem entra em modo espectador.
apoio.

xLuizBR disse:
Apoio seria muito dahora isso

alfss disse:
É bom, vai que morre pra um hack e volta pra gravar ele, ou então tu não quer ir glad mas quer grava hack
Vlwww meus manos

Apoio men, não estou indo glad mas curto ver os lek's no pvp seria uma boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar