100% Apoiado, auto clicks não me fazem dar /home, quando vejo um auto fico defendendo e dão /home, agora dropo tuto muahahahaha Vlw juneba
Mesmo nao sendo vip, eu apoio, Mais podia colocar esse delay so quando o vip esta em batalha nao todo tempo....
juneba ate queria te apoia mais nao concordo com isso porque todo mundo iria começar a dardc eves de home ai iam ter que desativar o dc tbm?
Malz, so agora fui entender o que vc tinha dito naquele post, achei que vc estava falando de mim, nem prestei mita atenção no que vc tinha escrito.
Apoiado. Apesar de não me arriscar em um PVP normalmente (sempre que me arrisco perco minha XP toda... Sou um noob em PVP adimito), deve ser realmente chato na hora do "Todomé" o cara simplesmente some. É como uma história que meu mestre de RPG costumava contar: "Um anão e um mago foram se enfrentar em uma arena. O mago contava vantagem de seus poderes e de sua sabedoria, enquanto o o anão não falava nada. Na hora da luta, o anão deu uma surra épica no mago. Quando estava quase acabando, o anão segura o mago pela gola da túcina e diz rindo: - Quais tuas últimas palavras mago lazarento! E o mago: - Teletransporte." Imagino que seja igual. Apoiado até o fim!
1 - Set liso = set p3 em qualquer outro sv ... 2 - E se estiver lag? você vai dar /home 3 - Você bugou , estão te dando hits , se não der /home qnd sair o lag vc vai dropar ! Não apoio !
Bom eu ainda sou novo no server 2 nunca fui x1 Mas eu apoio pois vejo muita gente dando /home para fugir x1
quem nai apoia e vip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apoiado eu ja teria 10 p4 se os vips nao se teleportacem