[NEGADA]Egg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Venho por meio deste, sugerir que possa ser vendido o item Egg no Shop Oficial, ou no Shop VIP

Acho que todos vão achar que esta sugestão é inviável, desnecessárias e etc...

Mas Eggs só tem 1, 1 única utilidade, fazer bolos, e apenas essa. Eu tenho bolos lotando baus, assim como os ovos, e não sei oque fazer com tanto ovo mais. Essa absurda quantidade de ovo é conseguida através da escavação, e acaba que fico com ovos lotando baus, e como um item que é dropado da escavação, deve apresentar mais utilidades.

Então sugiro que ponham para vendermos Eggs nos shops, mermo que por um preço baixo, já que este item não tem muitas utilidades '-'

Ps: Pra mim essa sugestão é boa, pq já fiz tanto bolo, que na minha casa ando encima deles '-' estão por todos os lados, mal consigo ver seus movimentos.

Man... ia mecher demais na economia... a venda de ovo é 50c, imagina se pra comprar fosse 40?

Da pra fazer torta de abobora, é mais barato. e melhor que melancia/cookies e outros '-'

Vou ser o mais gentil possível,isto ia mexer na economia,existe a torta de abobora e rende muito mais do que carne de galinha (Afinal ela recupera 3 barrinha de fome)E também,se não quer os bolos/ovos doe para alguém

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar