[NEGADA] Economia ? VOLTA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
815
Cubos
0
Entao foi só eu qe percebi ou agr a economia de tds servidores entraram e DECADENCIA , oq gerou isso ??

Disco agr é 100c ??
Donos de loja qe compram dima falidos ??

Bom economia piorou mto ultimamente na craftlandia entao venho pedir qe de pelo menos roll back nos servidores , e o preço das coisas voltem como eram !
DISCO -- > 500C
DIMA -- > DIFICULDADE DE CONSEGUIR NO CASSINO SEJA AUMENTADA!

Qer a prova disso : http://imgur.com/2zco35W só oq me venderam 4kk no lixo legal né?

Ja fizeram várias sugestões, más apoio...

apoio, mesmo tendo pegado 10k packs de bloco de dima '-'

Mano será que foi erro da staff mesmo?
Sacanagem isso... até agora nao fizeram nada ;-; fui tentar jogar nos cassinos nimguem vendia as fichas ;-; pqp #partiuvoltarjogarnopremiumpqntemcassino'-'

ChaosTrue disse:
Mano será que foi erro da staff mesmo?
Sacanagem isso... até agora nao fizeram nada ;-; fui tentar jogar nos cassinos nimguem vendia as fichas ;-; pqp #partiuvoltarjogarnopremiumpqntemcassino'-'
Pior discos a 100c '-'

Apoio

A questão do disco a 100c, está boa.
agora [CASSINO] está fail. dando dima muito fácil.

SÉ LOCO? MINHA CASA FICO ZIKA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Disco foi para estabilizar a economia, disco saía na pesca muito fácil, e tinha gente lucrando muito. Quanto ao diamante do cassino, os donos das lojas deveriam ter estabelecido um preço, mudando a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar