[NEGADA] Economia dos server (Ajuste no preço da Blaze Rod)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Não apoio eu paguei caro pelo meu mob de blaze, inclusive você pegou magnata no kratom vendendo blaze rod por esse preço então né....

apoio abaixa preço da blaze pq hoje em dia ta dificil de pega magnata no region 2 preço do ovo e 150kk

Mas são os players que decidem a que preço vão vender, se eu criar uma loja e colocar sets de dima por 1c, a Staff terá de vir na minha loja e remover a placa de venda por desestabilizar a economia dos servidores?

Depois que você ganha um monte de money vem aqui pedir para mudar o preço?
Faça-me o favor né!
Hipocrisia do krl

Luxuria disse:
Depois que você ganha um monte de money vem aqui pedir para mudar o preço?
Faça-me o favor né!
Hipocrisia do krl
Mano não é bem assim não quem me conhece sabe que não fiz meu money com blaze, claro como já falei tenho 2 mobs de blaze agora mas mesmo assim acho que tem que ser feito algo pois do jeito que esta não e justo, pensa um pouco blaze e raro, ok mas lagrima de ghast e magma cream tbm são raros e mais dificil de pegar do que a blaze então ajuste tudo pro mesmo patamar passo tudo pra 200c ou tudo pra 10c. e foda-se o mundo e Fora Dilma e Volta a Ditadura, e kkkk

editoco disse:
Mano não é bem assim não quem me conhece sabe que não fiz meu money com blaze, claro como já falei tenho 2 mobs de blaze agora mas mesmo assim acho que tem que ser feito algo pois do jeito que esta não e justo, pensa um pouco blaze e raro, ok mas lagrima de ghast e magma cream tbm são raros e mais dificil de pegar do que a blaze então ajuste tudo pro mesmo patamar passo tudo pra 200c ou tudo pra 10c. e foda-se o mundo e Fora Dilma e Volta a Ditadura, e kkkk
Humm ok
kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar