Esse povo que reclama dizendo que money só com VIP cara eu minerando por 1 hora ou menos consigo uns 5k se fizer um plant de cacto auto ganha uma boa quantidade de money depedendo da plant mas os noob quer conseguir money no macro aprenda a conseguir money eu consigo pois eu me esforço encante itens para vender da um bom money encante uma parte p4 e venda por uns 7k
O Server teve 2 magnatas já. O lukbpy que ativou 25 vips e o Big que ganhou o money do amigo que ativou 10 e ganhou os itens, vendeu p4 e aí ficou mais fácil. Desculpa Big, mas essa economia aí tá complicado!
Ta Legal , mais por iquanto unico jeito de pegar money e com vip ;/ como vc tem money de 30 vips e facil
Concordo contigo sobre a economia , Mais poderia melhorar para upar as skills so upa quem compra vip iqual vc ;/
que seja 1,2,3...50, todo dia tem novos players aderindo aos servers da craftlandia, gastando dinheiro com vip, e não é por causa que alguém ameaça parar de jogar, que eles vão deixar de atender o pedido da maioria.
Apoio véi, eu vi aquela poha daquela enquete lá, a economia tradicional ta vencendo fiquei putão, se aquela poha ganhar vo nem mais comprar VIP
TOTALMENTE APOIADO. Se a economia ficar a tradicional Craftlandia perderá varios membros, como eu, e bastante dinheiro... Poe a Economia Nova aí ADMN. Paradise foi criado para ser "Revolucionário" e não ser baseado em nenhum outro servidor, correto? Então economia igual À TODOS os outros servidores pra que? Quem não consegue pegar money que se mude, Craftlandia tem 18 20 servidores seilá, não gostou? vaza! Atenciosamente, Decadi
to apoiando essa merda, na moral, criaram um servidor novo? pra ficar parecendo com os velhos? aff krl, a nova economia e outras coisas, deixaram o paradise diferenciado, que n pegou money ainda e nb, pego 10 mil coins facinho em duas horas de jogo sem ser vip, (OBS: n pretendo ser vip no paradise) quem reclamou e nb nos outros server tb so pode meu deus, to contigo bigstick, eu tb vo fazer de tudo pra staff averiguar isso dai mais uma vez e pedir que as pessoas votem sabiamente
Mano na nova economia so pega money quem for VIP... Deixa de ser egoista, pense nos outros. Vc tem 1kk la n sei como e vc fica achando qtodos n podem ter nao sao todos q sabem pegar money igual a vc entao ou vouta pra tradicional ou somente VIPS pega money... Gostp mt da nova mas n to pensandp em mim pq eu spu vip, eu penso nos outros...