T R I I F E Craftlandiano VIP Ostentação Bilionário Entrou Set 2, 2015 Mensagens 2,878 Pontuação de reação 1,063 Localização /warp nepal Cubos 2 Abr 23, 2017 #1 Minha sugestão e que a economia do eclipse fosse baseada em quests não em plant/blaze/pesca/ e oq mais existirSIM EM QUESTS pq essa e a graça do servidor ;-;obg
Minha sugestão e que a economia do eclipse fosse baseada em quests não em plant/blaze/pesca/ e oq mais existirSIM EM QUESTS pq essa e a graça do servidor ;-;obg
Eduarte Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Aniversário 2019 Bilionário Ostentação Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 10,766 Pontuação de reação 1,215 Idade 27 Localização Bahia. Cubos 0 Abr 23, 2017 #2 Nada a ver. Tem quer ser baseada em tudo, se eu quiser pescar eu lucro, se quiser quest ou plant lucro tb
Nada a ver. Tem quer ser baseada em tudo, se eu quiser pescar eu lucro, se quiser quest ou plant lucro tb
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,542 Pontuação de reação 19,867 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,212 Abr 23, 2017 #3 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.