Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado, vou tentar explicar melhor.zSurfae disse:Apoio mas acho que você deveria explicar melhor pois assim terá mais chanses de ser aceita.
Obrigado, vou tentar sim.tomydovale disse:Apoio, só tem de explicar melhor ...
Né ? seria muito maneiro.TPCarrey disse:Apoio , e que façam tipo um concurso pra ver quem constroi uma /warp vip/loja mais bonita![]()
Obrigado =)Netin disse:apoio, assim como foi no paradise
Obrigado ^^alokyy disse:apoio, seria dahora servidor novo coisas novas![]()
Mesmo que não seja agora, sei que está bem em cima para fazer 2 novas warps, mas sim ir fazendo com o tempo, um exemplo é o MatrixErickH9 disse:dexa do jeito que ta msm cara do pradrão craftlandia de qualidade pq falta pouco tempo pra lançar ae ia adiar
Valeu. =)Dupiboy1 disse:boa gayAPOIO
Nem fala mais comigoMesmo que não seja agora, sei que está bem em cima para fazer 2 novas warps, mas sim ir fazendo com o tempo, um exemplo é o Matrix
Valeu. =)
TPCarrey disse:Apoio , e que façam tipo um concurso pra ver quem constroi uma /warp vip/loja mais bonita![]()