[NEGADA] Duvidas gerais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzym

Neutro
Entrou
Jan 2, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Bom minhas sugestão como já diz o titulo e sobre as Duvidas Gerais. Bom sempre que criamos uma sugestão o STAFF que responde responde apenas uma vez nem espera pra saber se a duvida foi resolvida e já fecha o tópico. Resumindo minha sugestão e que o STAFF que responder a duvida esperasse uma resposta do criador do tópico para depois fecha-lo​

Att. Gabrielzym

Muitas vezes o tópico é abandonado - depois de 3 dias sem resposta eles fecham o tópico e dão como resolvido ou [Abandono]

Mas sim, eu apoio

gabrielzym disse:
Bom minhas sugestão como já diz o titulo e sobre as Duvidas Gerais. Bom sempre que criamos uma sugestão o STAFF que responde responde apenas uma vez nem espera pra saber se a duvida foi resolvida e já fecha o tópico. Resumindo minha sugestão e que o STAFF que responder a duvida esperasse uma resposta do criador do tópico para depois fecha-lo​

Att. Gabrielzym
A Staff fecha quando é uma resposta óbvia, por exemplo dúvidas sobre servidor e coisa do tipo. Mas se é algum problema com Minecraft ou algo que não funciona, daí eles esperam para saber se foi resolvido antes de fechar.

Apoio.

WidoBr disse:
A Staff fecha quando é uma resposta óbvia, por exemplo dúvidas sobre servidor e coisa do tipo. Mas se é algum problema com Minecraft ou algo que não funciona, daí eles esperam para saber se foi resolvido antes de fechar.

Apoio.
Nunca vi isso mas c vc ta dizendo...
Todos os topicos que eu vejo o STAFF fecha de primeira :/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar