[NEGADA] /duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leomineradorlol

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
O player com duvida digitaria /duvida (duvida aki) se já tiver alguem que fizesse essa pergunta e já fosse respondido apareceria a resposta que essa pessoa recebeu e votou como melhor resposta (o player que citei no começo também poderia dar /duvida melhor resposta (nick) ) e assim ajudaria muitos player no caso tava na beta hoje (ontem na verdade) e tinha 2 nb um perguntando. Pro outro como começa e pegar dinheiro eu ajudei eles e tals mas ai me deuessa ideia e ai estou (ops só apareceria as perguntas se digitasse /chat duvida um exemplo

Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk

Existia o /modreq à um tempo atrás, mas foi retirado, mas não acho que seja necessário.

/modreq não servia pra duvida se não me engano

Não acho necessario, existe o TS e o Fórum já, daria muito mais trabalho pra STAFF

Não apoio , como dito acima tem o suporte, forum , tutoriais , etc ...

Isto é inviável, a existe o Suporte no TS3 e a área de Dúvidas Gerais aqui no fórum.

Não é necessário.
A Craftlandia possui o suporte via Team Speak, sem contar que possui a área aqui no fórum de Dúvidas Gerais.

FarofeiroXD disse:
Não é necessário.
A Craftlandia possui o suporte via Team Speak, sem contar que possui a área aqui no fórum de Dúvidas Gerais.
O suporte mao é 24 horas e muitos não sabem o que é isso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar