[NEGADA]Drop de escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

outo

Neutro
Banido
Entrou
Set 27, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Resumindo..... Sugiro um drop a mais da escavação, Sugiro o DROP de blaze-Rod no lv 1500.

Certamente irá haver "herbalistas" criticando pois o preço de itens de colheita n é mto alto....
A VCS: eu planto também, estou com lv quase 80 em herbalismo(sv Aurora, nick Mastachief34), sei que n da mto lucro, porem praticamente n da serviço, por isso o preço é baixo.

Outro ponto: pensam que chegar a 1500 de escavação será fácil?
Nunca, a prova é o exemplo de um player novo, sem |VIP|, só até chegar ao lv 25 ja é uma "senhora luta", imagine então chegar a 1500?

E para finalizar, no server em que jogam, quantos tem mais de 1000 em escavação?
Eu adianto que da para contar nos dedos, pelomenos no aurora, conheço apenas 1 cujo nick n me recordo no momento, mas adianto q ele é money top, podem conferir

Vejo como prós também que há a possibilidade de novos players serem incentvados a comprar VIp a fim de adquirir beneficios e principalmente /stats, o que facilitaria mto isso

É isto ai, apoiando ou não estamos ai, n deixe de esclarecer pq apoiam ou pq n apoiam!!!

Se isso acontecesse Desbalancearia a economia do servidor. Onde os itens "raros" seria comum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar