[NEGADA]Drop de disco [escavação]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Sugiro que o nivel de escavação para se dropar disco seja diminuido para 150, pois demora muito para se upar até o 250 desde o 25(entre o 25 até o 250 não se tem novos drops que prestem) por causa que não se tem "bons" bonus de escavação, a glowstone dust fica praticamente inutil e o prejuizo é muito, mas muito alto mesmo, eu gastei 5k em menos de 1 semana escavando...

Relembrando, a chance de se dropar um disco é 0.05%, então não é algo que facilitaria demais o up.
"Eu upei sem até o 250, pra que botar isso agora??"

Provavelmente você joga no server 1 ou 2 e upou usando o bonus de dinheiro/exp da cocoa, o que lhe deu exp e dinheiro agora pense em upar apenas gastando, o que tira muito o animo de se upar, e nos servers mais novos(no meu caso o 3) não existem pás com enchants bons.

Quem concorda posta ai pra subir

Da um up ai se gostou tiu \o/

------------------------------------------------Barreira contra mods "Trolls" e "Maus"---------------------------------------------

Véio, se quer conseguir upa --'
A geração de hoje em dia ta muito preguiçosa, num quer nem tentar chegar no objetivo

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar