Sugiro que ao um player doar um vip no /doarvip , apareça a mensagem "Fulano acaba de doar um vip para ciclano" nada necessário mas seria legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Também não apoio pelos mesmos motivos que vc citouLecheBR disse:Eu já recebi um VIP doado, acho que isso é algo que não seria certo, até porque quando a pessoa não possui condições financeiras e acaba recebendo um VIP doado, seria algo não muito legal ter essa mensagem no /g, pra pessoa que não tem condições de comprar VIP.
Falo isso porque já passei, não posso comprar e já recebi doação.
Ter ganho um VIP Doado não significa que você não tenha condições de compra-lo , mas entendo sua situaçãoLecheBR disse:Eu já recebi um VIP doado, acho que isso é algo que não seria certo, até porque quando a pessoa não possui condições financeiras e acaba recebendo um VIP doado, seria algo não muito legal ter essa mensagem no /g, pra pessoa que não tem condições de comprar VIP.
Não necessariamente significa que você não poso comprar, mas caso você não possa comprar é algo que talvez encomode, pessoalmente a mim não tanto, mas ninguém pensa como eu, então..Ter ganho um VIP Doado não significa que você não tenha condições de compra-lo , mas entendo sua situação![]()
P4L4D1N0 disse:É desnecessauro? sim é, mais apoio ^^
Tbm n apoioLecheBR disse:Eu já recebi um VIP doado, acho que isso é algo que não seria certo, até porque quando a pessoa não possui condições financeiras e acaba recebendo um VIP doado, seria algo não muito legal ter essa mensagem no /g, pra pessoa que não tem condições de comprar VIP.