[NEGADA] Disco de Música

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Copatoon2101

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá,

Minha sugestão e que o Disco de Música C418 - mellohi, que vem atualmente no /kit nbvip desse pra ser vendido no /warp loja, igual antes da alteração do /kit nbvip que dava pra vender o disco que vinha por 500c na warp loja.

Obrigado.

Não Apoio.

O disco é para colecionadores e não para lucrar com aquilo . no kit nbvip passado eles colocaram aquele disco para quem n tive-se stats de escavação alta tbm pode-se ter o disco e não para o lucro de vcs vips '-----------'

eu comprei vip apenas pelo kit nbvip que atualmente é um verdadeiro kit nb para (nubs)
o desenvouvedor desse kit não pensou que os players que compraram vip gastaram 30 reais para usar o kit que pode ser conseguido em 5 segundos no survival

Já criaram uma sugestão igualzinha e vou repetir o que disse:

O /kit nbvip é um comando "extra" para o VIPs, é algo que existe para ajudar apenas. Tanto que os itens que vem não deveriam dar "lucro", deveriam ser itens que ajudariam os VIPs a se estruturar ( montar a loja e coisas do gênero). Bem, essa é minha opinião sobre o assunto.

Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar