mano odeio esse tipo de gente que não lê o que escrevo, ta bem claro la que digo que pense EM NOS antes de falar algo, não venha dizer : esperem os macros voltar, PQ EU NÃO SÓ UMA PESSOA QUE GOSTA DE ESPERAR, se você não quer ajudar a resolver nosso problema, pelo menos não ATRAPALHE. Se for pra você não apoiar minha ideá, PARABENS, mas não venha me mandar esperar por algo que posso conquistar ainda hoje '-'
Se pra VOCÊ está bom, que legal, mas pra mim não esta! Quando for falar não pense só em você, pense nos outros players '-' Obrigado pelo apoio gente, isso ajuda a fazer a diferença.
eu li sua sugestão completa! E apoio! Deixa macro desativada no premium por segurança, pq se o mod for lançado antes. vou ficar decepcionado pois acredito que virá um staff que não vai ler e vai dar negada
Cara eu pensei igual a ti, por isso escrevi : PEÇO QUE LEIAM ATÉ O FINAL, eu temo mt que isso aconteça, mas vamo que vamo né e obrigado pelo apoio.
Acho que não é pra tanto pois no classic os macros etão on ( e eles existem pra versão ¬¬) De qualquer jeito obrigado pelo apoio. Brigadinho pelo apoio :3
Apoio, pois já está difícil upar com macro, imagina sem... Mas provavelmente essa sugestão será NEGADA, pois os macros voltarão em breve.
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUEM APOIARAM (OU NÃO) POIS CHEGAMOS A 20 APOIOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Depende se em breve pra ti é mais de um mês, blz '-'
Esperar? Aposto que você sem macro não é nada. Já que vive de macro no server em que joga, você não passa de um lixo robotizado.
Macro para a 1.7.2? Lançamento em Janeiro. Lek vesgo, tá no tópico. Nos outros servers todos estão na 1.5.2 que tem macro, na 1.7.2 ainda não tem.