[NEGADA] Dica não sabia aonde criava '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki2

Razoavel
Entrou
Abr 21, 2015
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bem como todos sabem o "dinheiro" para se criar o clan é de 1000000 (1kk) então muitos players estão querendo criar os seus clans mais como no origens não tem tesouros então a economia fica boa e para se conseguir 1kk em money sem mob de blaze só pescando demora muito então a minha sujestão era que vocês membros da staff diminui-sem está taxa de money/dinheiro no jogo por que ta foda de criar seu clan e sem clan não tem como ir gladiador.Então vocês da staff podia abaixar tipo pra uns 100k a 200k no maximo por que ta osso de conseguir money por que tipo foi igual a epoca da capiroto que vinha nos tesouros nos outros servidores ae depois vocês aumentarão ela pra 800k depois pra 500k e agora pra 100k vocês podiam fazer isso com o clan tambem pra criar rivalidade no servidor/gladiador por que pelo oque eu estou vendo só tem membro nos clans TrS,Sty e a old então pelo oque ta nas estatisticas so estes clans vencerão gladiador e pelo oque eu sei que eu vi no global só eles estão indo e o glad não está durando nem 1h direito no max 30min então eu gostaria mais um monte de player que abaixa-sem o preço pra criar o clan seria muito top se abaixa-sem iria ter mais rivalidade eu mesmo estou criando este topico pra istó por que eu quero criar o meu clan mais não possuo money so tenho 400k e no maximo que eu consigo fazer por noite deixando upando pesca é 50k-100k e tipo se eu for conseguir só isso de money vo conseguir criar meu clan so da qui uns 4 a 5d e isso é muito chato e isso por que eu tenho stats e aqueles que não tem muito stats como fica? Fica sem clan creio eu mais tipo agradeseria muito se abaixa-sem agradeço deis de já e obrigado!! E DESCULPA SE ESTOU CRIANDO ESTE TOPICO NO LUGAR ERRADO É POR QUE N SEI AONDE CRIA-LO C.C

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar