[NEGADA] Destruição total dos padrões do Craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Nick: Detonado_Extreme
Servidor: Classic

Conteúdo proposto: Meu proposito inicial, é ajudar os players novatos em sevidores extremamente antigos em nossa companhia, a ideia é ter um novo "Warp" onde nesse mundo seja feito apenas de água, sem blocos, com um "spawn" totalmente novo é claro, sua funcionalidade teria variás formas, os jogadores novatos, ou até mesmo alguns de um certo nivel de experiencia, poderiam ocupar, o /minerar seria mais bem ocupado não só para PVP mas sim para realmente ser usado da forma que ele foi feito pra ser usado, para minerar é claro, pois os jogadores iniciantes não teriam itens, então iriam todos la para fazer a coleta, outro seguinte fato que poderia ser usado seria os macros nesse mundo imenso de agua, que facilitaria a vida de muitos de nossos jogadores (se macro ainda é permitido, não estou muito por dentro das noticias dos servidores...) , também claro para monumentos, como Pixel Arts, entre outros, coisas que poderiam marcar tanto o servidor quanto o player que teve todo o esforço, ah é claro como o nome do tópico ja diz, isto quebraria totalmente os padrões de servidor do Craftlandia, mas iria abrir mais portas para jogadores , e não irá fechar para nenhum, o nome do "Warp" é de total escolha significativa da STAFF eu apenas estou dando um sugestão.

Obrigado pela compreensao de todos que leram.

Mano, até entendi sua sugestão... Mas pra fazer uma mudança a nível radical como essa, teria que ser através de uma elaboração melhor concluída, detalhada, específica.

Sinceramente, dentro dos padrões apresentados no seu post, não seria viável para a o servidor, mas a ideia é boa.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar