[NEGADA] Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 13, 2016
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Acho que já fiz essa sugestão há algum tempo atrás.( Bastante tempo )

Essa é a sugestão, que seja aumentada a chance de encontrar livros tesouros, mesmo que seja pouco, mas que seja.

É raro você vê alguém encontrando 1 livro em um dia todo, eu mesmo deixei uma conta com mais de 4k de herbalismo upando, pra vê se tava mais fácil encontrar, mas tava mais difícil. Teve até uma época, que fiquei upando em duas contas por uma semana, e não veio nem um tesouro.

O Destiny nem parece que tem sistema de tesouros, é raro vê alguém vendendo um, e muito mais encontrando.

Além disso ( na época que eu jogava, não sei agora, mas provavelmente ta mesma coisa ) é muito difícil vir coisa boa nos tesouros, mas de boa, mas agora, ser muito, mas muito difícil você encontrar 1, pra abrir e vir nada ai é foda...

Mesmo se o [member=D4nde] falar '' Foi os players que queriam que fosse dificultado '' ok...
Mas já é dificultado os itens dos tesouros ok. Mas ai não encontrar nenhum tesouro é difícil....

E mesmo se alguém falar '' se aumentar a chance vai estragar o server '' vai nada, o que estraga é a pesca, o pessoal só sabe pescar, até esqueceram que existe tesouros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar