[NEGADA] Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 13, 2016
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Minha Sugestão é Que Seja Aumentada a Chance De Drop De Livros Tesouros.
Ta Muito Difícil Achar Tem 4 Dias Que Não Acho Nenhum.
Poderiam Pelo Menos Aumentar Um Pouco Pq Além De Ser Raro Dropar 1 Livro é Raro Vim Coisas Boas Neles.
E Tbm Eu Tava Upando Herbalismo Pra Ver Se Pegava Meus Próprios Tesouros Pq To Cansado De Ser Roubado.
Isso Eu Sei Que No Destiny é Dificultado Mesmo. Mais Não Dropar Nenhum Livro Se Quer Em 4 Dias Ae Já é De Mais.

Só Quem Joga Lá Sabe Como é .

Apoio, mas sei que vai ser negada, porque é uma caracteristica do servidor bla bla bla
Mas também não precisava ser tãoooo dificil, né? :/
Poderia mudar só um pouco a % de DROP de livro, não precisa nem mudar o que vem neles

DeMolayBR_ disse:
Apoio, mas sei que vai ser negada, porque é uma caracteristica do servidor bla bla bla
Mas também não precisava ser tãoooo dificil, né? :/
Poderia mudar só um pouco a % de DROP de livro, não precisa nem mudar o que vem neles
Sim Mano é Isso Mesmo Os Itens Continuar Os Mesmos Mais Pelo Menos Aumentar o Drop Dos Livros

Não apoio dessa vez desculpa ;-; acho q livros só acabam com a economia do sv ;-; ksks

RhorganxD disse:
Não apoio dessa vez desculpa ;-; acho q livros só acabam com a economia do sv ;-; ksks
Mano Eu Disse Aumentar a Chance De Achar Os Livros Se Vc Joga Lá Vc Sabe Como é .
E Acabar Com a Economia Como ? Os Itens Que Vem Nos Tesouros é Impossível Acabar Com a Economia Lá

PocketEdition disse:
Mano Eu Disse Aumentar a Chance De Achar Os Livros Se Vc Joga Lá Vc Sabe Como é .
E Acabar Com a Economia Como ? Os Itens Que Vem Nos Tesouros é Impossível Acabar Com a Economia Lá
p10/s10 o VIP vale 30kk se n me engano lá a economia está relativamente boa agora com livros o vip vai aumentar 150KK q a economia vai estar

Servidor com todo mundo com money e itens = enjooa então o sv acabando falindo por isso n sou a favor

RhorganxD disse:
p10/s10 o VIP vale 30kk se n me engano lá a economia está relativamente boa agora com livros o vip vai aumentar 150KK q a economia vai estar

Servidor com todo mundo com money e itens = enjooa então o sv acabando falindo por isso n sou a favor
P10 / S10 ???
Até Hj Lá Não Vi Nenhum Itens Desses.

PocketEdition disse:
P10 / S10 ???
Até Hj Lá Não Vi Nenhum Itens Desses.
E da bem que ainda não vimos

mano agora fica uma dica, se você faz uma sugestão vc deve entender que vai ter gente que discorda/concorda com você, não adianta discutir sempre vai ter opinião diferentes

Para evitar alerta

Conversa encerrada !

Os livros foram dificultados a pedido dos players.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar