Heinokramm
Bom
É MESMO OS DESIGNS TIRANDO A liara SO FAZEM DE PLAYERS FAMOSOS, SAFFTS, VIPS FAMOSOS, E PLAYERS COM CARGOS. DIVIA TRATAR TODOS IGUAIS JA TO COM SACO CHEIO DISSO!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ultra-apoio
Tai pq pareise um designer atender, mts vezes o player só de paga pau escolhe o SET do designer... assim desanimando o sign maker a atender os pedidos e talz...
É MESMO OS DESIGNS TIRANDO A liara SO FAZEM DE PLAYERS FAMOSOS, SAFFTS, VIPS FAMOSOS, E PLAYERS COM CARGOS. DIVIA TRATAR TODOS IGUAIS JA TO COM SACO CHEIO DISSO!
Tbm nao entedi como esse matheus viro designer...Tai pq parei, certos designers fazem um verdadeiro lixo (Matheus), e dai nos Sign Makers fizemos um trabalho pika no PS e os players escolhem dos Designers só pq sao de Designers, como que se Sign Makers nao tivessem competencia
Ultra-apoio
Tai pq parei, certos designers fazem um verdadeiro lixo (Matheus), e dai nos Sign Makers fizemos um trabalho pika no PS e os players escolhem dos Designers só pq sao de Designers, como que se Sign Makers nao tivessem competencia
Ele vem e fala "Designer é qualquer um que tem o Photoshop instalado no PC", essa é pra matar...Tbm nao entedi como esse matheus viro designer...
Se eu fosse que organiza-ze a area eu tirava o matheus e colocava o PlaayBREle vem e fala "Designer é qualquer um que tem o Photoshop instalado no PC", essa é pra matar...
SEI LA !!Não faço porque quando a liara e o sincer viraram designer o povo só quer Stock , e isso me F0D3 , n curto fazer sign de background --'
Daonde? fumo orégano ?
Só as galera revoltz, vish.