[NEGADA] Desfazer a mudança das capiras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo mt #VoltaCapira

FR4PS disse:
glad 1hr e 47 mintuos de pura treta pra mim é se vc n acha ja é sua opniao
mais isso no reg2 que é o server mais facil de pega money,mob de blaze,farma e etc né amg

HunterHD disse:
Como está dando tanta discussão, o mais sábio por parte da staff seria iniciar uma votação e ver o que a maioria dos players acha...
Concordo, mas duvido que eles fariam algo assim, de qualquer forma, apoio totalmente a sua sugestão.

yMichelH1T4T1 disse:
No region 2 e mais fácil de pegar ovo de blaze do que pegar dirt, agora vai pros outros servidores amiga.

Pois é, infelizmente, quando fazemos sugestões do tipo, ou são negadas sem ler uma palavra ou os tópicos são excluidos , infelizmente .-.
man pra mim assim ta otimo se n ta pra ti cada um com sua opniao

Eu queria dizer aki q eu apoio essa sugestão com todas as minha força, porque eu apoio? porque eu paguei pelas cap e a staff vem e tira elas numa livestream da inauguração do serve propano um diretor eu n lembro qual foi e falo assim " Nos faz para os player joga não para nos" e os outros diretores concordaram então já q a maioria dos player quer as capira de volta, porque a staff não coloca se e os player quer joga com ela como estava? se for para continuar assim e melhor tirar todas as capira eliminar as capira da craftlanida pq as capira ta muito caro eu só peço para a craftlandia coloca o preço q tava não precisa devolver as capira q a staff arrancou de nos.

Na verdade, nos - os players - não pagamos nada, pois se a CraftLandia vendesse algo, se tornaria uma empresa, nisso teria que pagar impostos e várias outras coisas pra Dilma. Você pensa que compra VIP? Não, você apenas doa uma quantidade de dinheiro para a CrafLandia e ela gentilmente te da alguns direitos a mais dentro do jogo.

Bjos.

SLEEPP disse:
Na verdade, nos - os players - não pagamos nada, pois se a CraftLandia vendesse algo, se tornaria uma empresa, nisso teria que pagar impostos e várias outras coisas pra Dilma. Você pensa que compra VIP? Não, você apenas doa uma quantidade de dinheiro para a CrafLandia e ela gentilmente te da alguns direitos a mais dentro do jogo.

Bjos.
Sleep então quando você paga a sua conta de luz você está doando uma quantidade de dinheiro para a empresa que gentilmente doou todo o mês energia elétrica para sua casa, isto está correto? Totalmente errado de sua parte, a Craftlandia é uma empresa, e o Vip é um PRODUTO a ser vendido, e como tal, o consumidor tem direitos em relação a ele, e eles não podem simplesmente pegar todas as capiras e torna-las inúteis pois nós pagamos por elas, ou pelo menos adquirimos por meios legais. Falo isso com segurança, tenho vários amigos que são estudantes de direito e já consultei eles. Eu nada mais estou que lutando pelos meus direitos, até mais porque foi uma medida catastrófica que causou mais prejuízos do que benefícios.
StivenLH disse:
Não apoio, e claro q vai dar negada, a CL não vai voltar atrás

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Isso porque você é um conformista que aceita tudo o que fazem com você. Nós players não podemos aceitar um abuso deste tamanho, temos que exigir nossos direitos como contribuintes!

Nao apoio.. Hoje em dia e tudo facil comprar, ter..

Tem que ter aquela dificuldade pra ter.. ter aquela sensaçao de conseguiu com muito suor..

Quer jogo facil? Vai joga the sims ou barbie .-.

Luciano Silvestri disse:
Sleep então quando você paga a sua conta de luz você está doando uma quantidade de dinheiro para a empresa que gentilmente doou todo o mês energia elétrica para sua casa, isto está correto? Totalmente errado de sua parte, a Craftlandia é uma empresa, e o Vip é um PRODUTO a ser vendido, e como tal, o consumidor tem direitos em relação a ele, e eles não podem simplesmente pegar todas as capiras e torna-las inúteis pois nós pagamos por elas, ou pelo menos adquirimos por meios legais. Falo isso com segurança, tenho vários amigos que são estudantes de direito e já consultei eles. Eu nada mais estou que lutando pelos meus direitos, até mais porque foi uma medida catastrófica que causou mais prejuízos do que benefícios.

Isso porque você é um conformista que aceita tudo o que fazem com você. Nós players não podemos aceitar um abuso deste tamanho, temos que exigir nossos direitos como contribuintes!
Cara, A craftlandia precisa é inovar cada vez mais, a atualização das capiras foram para equilibrar a economia dos servidores, e não, não sou conformista, eu fui a favor das novas capiras para sua informação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar