[NEGADA] /desencantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaaa

Neutro
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
venho por meio desse topico sugerir a staff para que cobre um imposto de 200c para um player que use o /desencantar.
eu sei que é um comando vip, mas isso desistruturaria de imediato com o preço dos diamantes e dos objetos encantados.
(você sabe porque uma parte p4 custa 10k? pois o player leva tempo e gasta dinheiro fazendo sets lisos. Imagine agora essa mesma parte p4, o player [SIZE=17.77777862548828px]só[/SIZE] gasta 1 parte de dima lisa pra encantar uma parte p4 né?)​
essa sugestão é para balancear a economia pois o preço dos itens encantados irão diminuir consideravelmente e o preço do diamante tambem.
espero que analisem com carinho, dorgado!

não apoio,eu apoiaria se fosse tipo pra ter uma possibilidade de tirar tipo 70% dos encantamentos,mas cobrar pra usar acho melhor não (opinião minha)...

/desencantar = player não VIP fora da economia

Eu lembro que ficava direto players VIP no chat pedindo ajuda pra não VIPs pra desencantar. E eles davam um pagamento.
Era legal que tinha uma interação entre VIPs e não VIPs.
Agora o VIP faz todo o trabalho...

Estão acabando de vez com as relações sociais do craftlandia.

Apoio.

Não apoio, mesmo achando que devia ter uma tacha mas quero que deixe do jeito que ta sem taxa sem nada digitou ja foi :P

Não apoio, não invente moda por favor, o comando esta bom do jeito que estar e sem contar que você gasta 30 de xp no item que ganha um encantamento ruim.

Cara, pega duas espadas lixas, aperta "e" e coloque as duas naquele quadrado 2x2. Sai uma espada lisa. Não irá interferir na economia coisa nenhuma :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar