[NEGADA] Desban = gastar vip

• Criador do tópico Criador do tópico Wax
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wax

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
155
Cubos
0
Sugestão: Quando utilizar o comando "/desbanvip" que seja gasto o vip do player! e não possa mais ativa-lo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Motivo: Com a possibilidade de usar desban e ativar vip após ser desbanido, só aumenta a chance do "player acusado" voltar a repetir a ação que levou o mesmo a receber a punição!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Com o desban, gastando o vip, (eliminando a ativação do mesmo após o uso) os players pensariam 2 vezes antes de abusar/ofender (racismo) e diversas outras regras que não cumprem! (exemplo: usar hacker, um player pode usar hacker 2 vezes e ser desbanido as 2 vezes, pois só na terceira vez que ele recebe o banimento 00 '-' )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eu me divirto em um outro jogo, que após levar banimento a unica forma de ter uma segunda chance é pagar uma taxa de 60 reais para o servidor em troca da segunda chance e se o mesmo volta-se a utilizar, a conta é excluída!
-E isto funciona perfeitamente no jogo a qual me refiro! (alguns sabem de qual eu estou falando) é quase impossível ver gente abusando e hackers e ofendendo os players, cometendo atos de racismo!
Isso valorizaria muito o desbanimento!
Desban custa um preço baixo de mais nos servidores, (via coins eu me refiro) por que é permitido o uso do vip após o desbanimento.

não apoio.. ate concordo com vc em certas partes mais não apoio..

Vish mano que ideologia é essa? '- ta loco de bala

Nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar