Gugiplayer
Neutro
n são todos q morfao e usam hack , eu nunca fiz isso
mais apoio...
mais apoio...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Severo LDC disse:Concordo, morfar é bem legal mas não presta pra nada a não ser pra esconder os indícios visuais de quem esta usando hack... Por mim desativa!
Boa sugestão! :thumbsup:
economia kakakakkakakakak q economia cara voce gosta de hackers no servidor.Eduarte disse:Não apoio!! iria acabar com a economia
Slá mas nem tudo é pvp o morf é legal não quero que tirenetreck disse:economia kakakakkakakakak q economia cara voce gosta de hackers no servidor.
E praq serve o morf necessariamente, ele e bem legal mais muitos hackers se camuflam nele
isso quer dizer que voce gosta de jogar em servidores com hackers inatingiveis q nao levam ban porq estao camuflados certo entao.Eduarte disse:Slá mas nem tudo é pvp o morf é legal não quero que tire
mas já tá dando 00 nos hack e o morfo custa caro. um dia o cara vacila e é bannetreck disse:isso quer dizer que voce gosta de jogar em servidores com hackers inatingiveis q nao levam ban porq estao camuflados certo entao.
12k o set intero mais a batata q e 200c fica mt barato cara qualquer um pode comprar.Eduarte disse:mas já tá dando 00 nos hack e o morfo custa caro. um dia o cara vacila e é ban
Cara, se a pessoa que está morfada usa hack, vc vai perceber pelo excesso de hits man, e com morf é mais facil achar hackers, se vc n gosta n vá pvp e n morfe, n quer dizer q só pq vc n tem money pra morfar q tem q tirar o comando, e nem todo mundo é hacker, vc tem q saber que tem players melhores que vc.netreck disse:economia kakakakkakakakak q economia cara voce gosta de hackers no servidor.
E praq serve o morf necessariamente, ele e bem legal mais muitos hackers se camuflam nele
zTaken disse:Nem todos morfam e usam hack, mas não deixa de ser uma ótima sugestão, apoio.
JoaoACraft disse:Apoio
Porém vai ser negada