[NEGADA] Desativar morf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, morfar é bem legal mas não presta pra nada a não ser pra esconder os indícios visuais de quem esta usando hack... Por mim desativa! ;)

Boa sugestão! :thumbsup:

Severo LDC disse:
Concordo, morfar é bem legal mas não presta pra nada a não ser pra esconder os indícios visuais de quem esta usando hack... Por mim desativa! ;)

Boa sugestão! :thumbsup:

Eduarte disse:
Não apoio!! iria acabar com a economia
economia kakakakkakakakak q economia cara voce gosta de hackers no servidor.
E praq serve o morf necessariamente, ele e bem legal mais muitos hackers se camuflam nele

Eduarte disse:
Slá mas nem tudo é pvp o morf é legal não quero que tire
isso quer dizer que voce gosta de jogar em servidores com hackers inatingiveis q nao levam ban porq estao camuflados certo entao.

Eduarte disse:
mas já tá dando 00 nos hack e o morfo custa caro. um dia o cara vacila e é ban
12k o set intero mais a batata q e 200c fica mt barato cara qualquer um pode comprar.

netreck disse:
economia kakakakkakakakak q economia cara voce gosta de hackers no servidor.
E praq serve o morf necessariamente, ele e bem legal mais muitos hackers se camuflam nele
Cara, se a pessoa que está morfada usa hack, vc vai perceber pelo excesso de hits man, e com morf é mais facil achar hackers, se vc n gosta n vá pvp e n morfe, n quer dizer q só pq vc n tem money pra morfar q tem q tirar o comando, e nem todo mundo é hacker, vc tem q saber que tem players melhores que vc.

Não apoio pq e legal morfa

Mas apoiaria que quando fossem x1 morfado quando dessem o comando /x1 aceitar o morf instantaneamente sairá da pessoa. assim não ia prejudicar nen o morf e nen o pvp

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar