[NEGADA] Desativar /bau no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeFranca28

Excelente
VIP
Entrou
Out 7, 2012
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Bom, o título já fiz tudo.
Lembro de um tempo atrás quando as pessoas iam com 2 ou 3 sets para o glad porque tinham q ter espaço no inventário para as poçoes , etc.
Eu acho que seria legal desativar o /bau no gladiador, pois eu pelo menos não vejo nenhuma graça de ir com 500 sets umb 3 e começar a correr e acho que seria bem melhor e emocionante os gladiador sem /bau.

TheMextus disse:
Não apoio , seria impossível levar pots/espadas/capirotos/sets /etc .
Tu nem jogou nas antigas né ? todo mundo se virava e fazia um gladiador tremendo... dá pra trazer 3 packs de capiroto se arrumar bem o inv,da pra durar bastante se tiver sets umb3... E ainda tem as POTS AGRUPADAS que não gastam nada disso...

Não apoio, /bau é privilégio VIP e deve ser usado em qualquer lugar

Sonix132 disse:
Tu nem jogou nas antigas né ? todo mundo se virava e fazia um gladiador tremendo... dá pra trazer 3 packs de capiroto se arrumar bem o inv,da pra durar bastante se tiver sets umb3... E ainda tem as POTS AGRUPADAS que não gastam nada disso...
Sim , mais sets quebra muito rápido e o glad é demorado ..

TheMextus disse:
Sim , mais sets quebra muito rápido e o glad é demorado ..
Traz uns umb3,faça uma boa tática e não rushe sozinho que os sets são mais que suficiente

Apoio, Os cara que vai gladiador só come capirota , entra no meio do ''bolo'' de player com auto cliker e ficam trocando sets como se fosse água.
Pensei se for sem o /bau , terá que ter uma certa estratégia para ir gladiador , Tomar um certo cuidado para um clãn não lhe focar para não gastar muito os seus sets,Iria e irá tornar o GLADIADOR , Bem melhor , mais emocionante , Divertido , de certa forma dramático e terá que ter raciocínio , lógico .

GO [ACEITO] ?

FelipeFranca28 disse:
macro estragou a craftlandia, falo memo
Concordo, mas os players se acomodaram... não tem o que fazer. e quando a craftlandia faz um servidor sem macro, ele fica la abandonado, cheio de hack e com skill inposiveis de serem upadas

A unica graça desse jogo e gladiador, se tirarem chest n vai durar mais porra nenhuma... n inventa pf

Não apoio pq : Vips tem de ter esse previlegio exclusivo , vai que acaba sua armadura oq vai fazer ?? ir glad pelado faz sentido .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar