Ch0ru3 In Here The Topic ! The Noob Is x0r1n because of hability of the counter attack , Ta vendo Pessoal , isso que dar usar CRACK .
Espadas ta igual machado/desarmado quem não upa fica de X0R1N quanto quem upa ta feliz da vida quase tendo um orgasmo...
Lucas, tu é minha nega e eu até concordo que tem uns caras que só se garantem com stats, mas não apoio .-. Porque não apoio? Porque sem stats = não tem vipados, vipados não geram lucros, e além do mais a Skill não vai ficar lá só pra enfeitar, tem que dar alguma vantagem .-. Só sangrando não faria muita diferença
ai é outro ponto de vista, a maioria upa pra pega espadas e dar counter, ja dropei set TOTALMENTE reparado, sem levar nenhum hit ;-;
Não apoio, se desativasse os counters qual a graça daria de upar espadas ? Não teria diferença 1 cara com 1k de espadas e o outro com 0, seria igual, faz assim vai upar espada lek ...
Desculpem o post desnecessário mas... Mostalk adorei seu avatar Ariana Grande linda <3 Mostalk teza1 me engravida ?
Pede para desativar a maça, p4, espada, a trazer a jogabilidade, somente o CARINHA ''PELADO'' e na MÃO.
Sim, já cansei de ver eu ficar desesperado pq to lá no glad rushando e tomo uns 3 counterzinhos que quase me levam ao drop, por isso que ando levando 1 pack de capira kk Engravido sim, mas vou pegar aids =/
eu não aguentu -q apoio, sei la pra mim tanto faz, n me faz bem nem prejudica, mas sempre é bom saber a opinião dos players para q a craftlandia melhore cada ves mais '-' no paradise ja tiraram o desarme.. rç cipa desativam o counter rç