[NEGADA] Delays NÃO-VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Pontuação de reação
133
Cubos
0
Olá, hoje vim postar uma sugestão minha para o craftlandia.

Por que , que a craftlandia manda não descriminar players nao vip que não tem condições se da vantagens as vezes até inuteis de comandos etc e pra nós nem evento não dão lembrando que não estou querendo criticar mas se pelomenos os eventos voltassem ao publico ou seja para todos seria melhor, a questão do delay se pelomenos fosse 1 Segundo maximo 2 nóssa taria bom de mais colocaram delay de 3 segundos porcausa do pvp mas tem macro até pra ir pvp sozinho eae ??? poxa craftlandia ta na hora de mudar ;/ lembrando que essas vantagens não vai ser so para 1 não vai ajudar só 1 vai ajudar a todos por que antes todos diziam que craftlandia éra melhor
acho que eu tenho a resposta. 1° Delay 2° Skills 3° Hackers tambem sugiro que volte o Anti-Hack o numero de denuncias de hackers esta extremamente auta

Tomara que ajude a todos esta sugestão Tchau UP

Não apoio, não sou VIP mas semana passada quando mudou o chat meu servidor bugou e ficaram todos sem delay, nessa semana não teve nenhum PVP até a STAFF concertar porque os nubs ficavam dando home

não apoio, mesmo nao sendo VIP, o delay é uma de muitas maneiras que arrumaram para incentivarem os players a comprarem VIP.
"O mundo gira em torno do lucro, sem se importar com a jogabilidade"

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar