[NEGADA] Delay !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Emilasp

Bom
VIP
Entrou
Jun 14, 2013
Pontuação de reação
186
Cubos
0
Sugestão para que volte o delay com era pra quer mudar o delay ? eu não entendo a craftlandia!

eu não entendo a craftlandia uma dia ela ta com o delay normal,outro dia ela muda o delay ?
mais pra que isso? como dizem vocês para diminuirem os hacks e pensando que eles não vão rushar tanto igual rushavam ?
bem vocês estão enganados... os hacks continuam rushando do mesmo jeito...

na Minha opnião mais não só minha na de varios queremos que o delay volte ao normal vocês mudam o delay para os hacks não rusharem mais continuam rushando do mesmo jeito. mais vocês prejudicam quem ? só os players inocentes que não usam o hack...

eu vou pvp o server ainda continua infestado de hacks,e você pode colocar qualquer conf no auto que não vai rushar... eu só quero que vocês entendam uma coisa NÃO ADIANTA TROCAR O DELAY DO SERVER 2, os hacks continuam em grande quantidade.

Não apoio, o meu auto está bom nesse delay, tente trocar sua config vai que você pegue um auto bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar