[NEGADA] delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGrimReaper disse:
então eu sei q mudaram o delay pra parar os hacks isso ta ajudando muito realmente eh uma coisa boa mais isso ta dificultando muito a jogabilidade dos players q n usam sugiro q esse delay seja usado apenas nos sabados dia de gladiadores pois eh o dia q mais tem denuncias sobre hacks e o resto da semana poderia ser o delay antigo seria muito bom pq de domingo a sexta n faz diferença se ta ou n de hack mais no dia do gladiador q eh um dia sagrado pra todos faz uma grande diferença.
concordo isso seria muito bom

zGrimReaper disse:
então eu sei q mudaram o delay pra parar os hacks isso ta ajudando muito realmente eh uma coisa boa mais isso ta dificultando muito a jogabilidade dos players q n usam sugiro q esse delay seja usado apenas nos sabados dia de gladiadores pois eh o dia q mais tem denuncias sobre hacks e o resto da semana poderia ser o delay antigo seria muito bom pq de domingo a sexta n faz diferença se ta ou n de hack mais no dia do gladiador q eh um dia sagrado pra todos faz uma grande diferença.
Não apoio, assim está otimo, não sabe girar ? Se fud&# pois antigamente era assim

Bjos.

zSkate disse:
não apoio, pois isso irá tornar o gladiador muito demorar!
mais o gladiador ja vai demorar anta '-' entao essa sugestao eh pra dias como segunda a sexta vooltar ao delay antigo
zLockEZ disse:
zGrim presiso falar com vc vem ts Ying!!!! Apoio!!!
entra la
SLEEPP disse:
Não apoio, assim está otimo, não sabe girar ? Se fud&# pois antigamente era assim

Bjos
Não eh questao de rodar eh questao deq x1 agora ta demorando 10min isso eh chato dmais vei mais cada um tem sua opniao neh

Não apoio, tem várias pessoas que não vão gladiador, eu mesmo não ia. Elas só podem ir um pvp
justo só de sábado pq tem glad ?, os players tem que se adaptarem

zGrimReaper disse:
mais o gladiador ja vai demorar anta '-' entao essa sugestao eh pra dias como segunda a sexta vooltar ao delay antigo

entra la

Não eh questao de rodar eh questao deq x1 agora ta demorando 10min isso eh chato dmais vei mais cada um tem sua opniao neh
Agora é quem tem mais habilidade não quem teu auto-clik melhor

Bjos.

Sinceramente não apoio, pois como Dorgado disse, o objetivo dele é tirar de vez o hack e privilegiar mais os player quem realmente são bons de pvp ( Sem autoclick, sem macro, apenas na mão).

Apoio.

Menos A Parte Do Gladiador Com Esse Delay

Ou Seja Eu Posso Levar 2 Set Que Duro o Glad Todo,Pois Não tem Como Pegar o Player Na Corrida Com Esse Delay

EndeerGuy disse:
Não apoio, tem várias pessoas que não vão gladiador, eu mesmo não ia. Elas só podem ir um pvp
justo só de sábado pq tem glad ?, os players tem que se adaptarem
eh impossivel se adaptar a isso mano o unico sv q se deu bem com esse delay foi o classic pq da mais tempo pra regenerar a vida e tbm se vc jogasse veria q n tem hack em pvp eh quase raro ver um em compensação no dia do glad parece q o sv fica full hack

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar