[NEGADA] Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBR3kWiN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
847
Cubos
0
Minha sugestao e que em todos os servers nao tivesse delay, sem delay no auto click como o aurora n tem, ou pq a ths é do aurora vcs fazem isso ? Muitos players de la falam q n tem

Apoio , pois ai n iria ter auto muito apelão já que todos seriam iguais :)

Eles colocam limite de delay para todos serem iguais e ninguem ter vantagem sobre outros, pois eles pensam nos players cujo PC nao aguenta um autoclick como o murgee, sim voce vai perguntar: '' como assim nao aguenta?? '' pois com a quantidade de clicks rapidos o computador pode nao responder ou nao conseguir digamos ''acompanhar'' o ritmo do autoclick.
Já a questão do aurora nao ter ja, ''injusto'' com os outros servidores..

Nasuke disse:
Eles colocam limite de delay para todos serem iguais e ninguem ter vantagem sobre outros, pois eles pensam nos players cujo PC nao aguenta um autoclick como o murgee, sim voce vai perguntar: '' como assim nao aguenta?? '' pois com a quantidade de clicks rapidos o computador pode nao responder ou nao conseguir digamos ''acompanhar'' o ritmo do autoclick.
Já a questão do aurora nao ter ja, ''injusto'' com os outros servidores..
tipo o meu quando eu deixo muito rapido, ai mira vai pro ceu trava todo o mine e depois crasha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar