[NEGADA] DELAY DO AURORA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara.. Fui x1 com o diego0 eu fiquei o x1 inteiro Tomando vida. TA HORRIVEL eu to com 15 VIPs para comprar... Queria Ativar la. Porem... Creio que nao vai dar... nao com esse delay. Apoio 100%

Sent from my iPhone using Tapatalk

MineRFJ disse:
Olá vim surgerir que arrumem o delay do serve aurora , Está Horrivel joga pvp no serve , se ta com 5 coração corre pra tomar vida e oque acontece? o player a 4 bloco de distancia atrais de voce ti ritando e não vemf ala que é hack , porque o sv inteiro ta usando hack? pelo amor não tem nem como joga x1 , ta jogando x1 dai do nadaq toma 5 fconter fica com 1 coração , vai para pra tomar vida ? dropa , vai correr? dropa do msm geito pelo amor né , isso ai nem delay deve ter. Esperamos providen cias no delay do aurora.
cara sem derlay mais o gs vc pega umas conf boa e mata até hack facil muitos n são hack já fui pvp la com meu amigo nos2 d p4 ele pegou uma conf muito boa em mkenos d 1 min ele estorava minha bota cap e calça e eu tava com cap aind apor cima
mais apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar