[NEGADA] Decisões importantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Minha sugestão é que algumas (somente algumas) decisões que a staff toma para os servidores sejam colocadas no fórum para votação, como aconteceu com a retirada dos macros, que ouve uma votação. O mesmo PODERIA ser para as capiras, algumas pessoas apoiam o novo sistema, outros não, o mesmo para a retirada dos livros, que muitos players apoiam, outros não.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nao apoio se a staff quer algo provavelmente vai ser melhor para o servidor em geral,mesmo que afete os players normalmente e' a melhor decisao.

se mudar o bangui da capira dnv ia causar muita treta e muita gente pararia de jogar..

Token disse:
Minha sugestão é que algumas (somente algumas) decisões que a staff toma para os servidores sejam colocadas no fórum para votação, como aconteceu com a retirada dos macros, que ouve uma votação. O mesmo PODERIA ser para as capiras, algumas pessoas apoiam o novo sistema, outros não, o mesmo para a retirada dos livros, que muitos players apoiam, outros não.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio, a staff ja fez 1 votação, e deu pra n retira nd

abozinho disse:
nao apoio se a staff quer algo provavelmente vai ser melhor para o servidor em geral,mesmo que afete os players normalmente e' a melhor decisao.
blz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar