[NEGADA][Deadly] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Boa noite, vamos ao assunto, ME identifiquei MUITO com o server, clan + caro, pvp 24 horas on, tudo mais difícil e com certeza um pvp será Épico nisso , PORÉM , eu não to acreditando ATÉ agora que acrescentaram / voltaram com as skills Desarmado / Machado. Tudo bem que mesmo comprando [vip] elas não incluirão na XP que recebe, mas mesmo assim, é questão de tempo ( 4 meses ) que vai estar tudo totalmente precário / ridículo, na minha opinião , POR FAVOR !!! tire o Machado e Desarmado, por quê? 1º Vocês querem PvP épico certo? que demore , ambos fazem combos e golpes greats... Okay, agora me responda, qual a graça de você conseguir quebrar um set em 50 Hits !! o que seria menos de 4 minutos num x1, ou seja, Batalhas épicas não teriam... mas tudo bem até vai, sendo assim basta a pessoa ser rica, mas ALÉM disso tem outro grande e o MAIOR problema: DE-SAR-MA-DO, WoW !!! '' prevejo x1 de players P4 com espada s1 f1 ou na FIST mesmo ",,, agora me diz, CADE pvp épico nisso? =//// sugestão = tirar desarmado / machado, e não quero resposta como '' será privilégio de todos, você também poderá upar isso então ... " pois eu não ligo sendo privilégio ou não, eu ligo pra PVP, isso tira a graça de um pvp, totalmente poxa =// é isso ..... espero que seja aprovada..... Abraços ! quem for discordar diga o Por quê , staff que for analisar favor passe para admn ! obrigado !

Apoio estou ate com medo de voltar pro servidor ja não jogo fas 1 semana e em 1 semana minha casa foi grifada to com mto medo de ser desarmado ou quebrado meu set

apoio

Apoio estou ate com medo de voltar pro servidor ja não jogo fas 1 semana e em 1 semana minha casa foi grifada to com mto medo de ser desarmado ou quebrado meu set

apoio
Sim, tira toda a graça do PvP tendo desarmado / machado .

Não apoio. Apoio tirar o plugin de skills :P
Disse TUDO . Pense como seria loco pvp em que vc tem que se garantir por si só , por exemplo , hoje o pvp vc pode ser o zika mas n tem lvl de espada , vai dar mas hit em um cara , mas vai tomar mas dano que ele , o que é ridiculo ;)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar