[NEGADA] dc Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
minha sugestao e que quando desse dc no glad nao saisse dele na quela salinha com
um portal pro spawn ! pois nao so eu mas muitas outras pessoas no começo ou durante o glad
da conexao perdida ou disconect por spam pois sem querer usar algum comando apertando
sem querer um botao que esta habilitado no macro ! e muitas vezes da "read time"
nao so pra min mais pra muitos acontesse isso e da muita raiva pois esperamos
a semana toda e preparando para o evento e acontese isso !
obg

Concordo em parte, mas você tem que ver pelo outro lado também, a maioria da dc porque vai morrer e acaba prejudicando quem vai no glad para jogar sério além e claro de estragar o próprio evento.

Não Apoio!! pq isso resolvel o problema de players darem dc no glad e voltarem depois de um tempo.

Já abriu uma discussão sobre isso no team speak e o dorgado disse que vai continuar sendo como é, que são poucos o casos que realmente o jogo caiu, pois todos os staffers que fazem o evento não vi nenhum tomar disconnect.

Pelo fato de voltar depois de um tempo a staff pode dar BAN por anti jogo. Agora... Quem nunca ficou bugado no evento e quase ou dropou bugado (talvez hitkill) estou andando de boa porem parado... (quem ja passou por isso vai entender) APOIO PLENAMENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar